Armando era conhecido por fotografar diversos eventos em Araras  Crédito: reprodução
Armando era conhecido por fotografar diversos eventos em Araras
Crédito: reprodução

O feriado de Sexta-Feira Santa, dia 25, começou triste em Araras. A primeira notícia do dia foi a morte do fotógrafo Armando Daltro, que era colaborador do Opinião Jornal, com seus registros principalmente de eventos e festas da cidade. Armando morreu após uma parada cardiorrespiratória, seu corpo foi sepultado também na sexta-feira no Cemitério Municipal de Araras.

Aos 74 anos de idade, Armando estava internado em um hospital privado de Araras desde a última segunda-feira até que na madrugada de quinta para sexta-feira sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Segundo consta no atestado de óbito, a causa da morte foi uma falência múltipla de órgãos.

Armando era conhecido na cidade como fotógrafo de diversos eventos ligados ao glamour ararense. Daltro inclusive era o idealizador do site e página no Facebook “Sociedade Ararense”, lá ele divulgava gratuitamente seus registros.

A missa de 7º dia em homenagem a Armando acontece na próxima sexta-feira, dia 1º de abril, na igreja do Sagrado Coração de Jesus, localizada na avenida Nunes Machado, Centro, próximo ao colégio Insa às 19 horas. A família convida a todos familiares e amigos.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*