Paulo Roberto de Oliveira tinha 66 anos de idade e foi um dos primeiros guardas municipais de Araras.

Morreu na madrugada de ontem, dia 9, um dos primeiros guardas municipais nomeados na cidade de Araras. Paulo Roberto de Oliveira tinha 66 anos de idade e estava atualmente aposentado. A causa da morte foi problema de saúde.

Além de um dos pioneiros no ramo em Araras, de acordo com seu irmão, Edson Aparecido de Oliveira, ele também se orgulhava te ter sido o primeiro colocado no concurso para o cargo. “O maior orgulho dele era pertencer a guarda”, disse.

O sepultamento do ex-guarda aconteceu no fim da tarde de ontem, dia 9, no Cemitério Municipal de Araras. Paulo era casado, tinha três filhos e morava na rua Guaratinguetá, no bairro Vila Santo Antônio.

Durante o velório e sepultamento, além de familiares e amigos, também estiveram presentes alguns ex-companheiros da Guarda Municipal, além do Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo.

O guarda Orlando Eduardolamentou a perda. “Ele era um grande exemplo, me passava conselhos importantes quando ingressei na Guarda há 24 anos”, declarou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*