O jovem foi preso com 25 porções de crack embaladas em pinos plásticos

Um jovem de 18 anos de idade foi preso no início da tarde de ontem, dia 9, em Araras após ser pego em flagrante com 25 porções de crack embaladas em pinos plásticos. Durante a abordagem foi necessária uma perseguição por diversas ruas e avenidas das regiões do Narciso Gomes e Parque Industrial.

De acordo com policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), o jovem foi avistado com uma moto em atitudes suspeitas no bairro do Narciso Gomes, durante a abordagem ele decidiu fugir com o veículo em alta velocidade por diversas ruas até ser detido no Parque Industrial.

O jovem foi preso com 25 porções de crack embaladas em pinos plásticos
O jovem foi preso com 25 porções de crack embaladas em pinos plásticos

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a fuga, o jovem se desfez de uma embalagem plástica antes de ser preso, entretanto, testemunhas que acompanhavam a perseguição na rua viram o rapaz jogando a embalagem e avisou os PMs.

O rapaz, que ainda não possuía ficha criminal policial como maior de idade, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Entretanto, o jovem ainda confessou que antes de atingir a maioridade penal já tinha passagem pelo delito de tráfico de drogas também.

O indiciado foi levado a Cadeia Pública de Pirassununga para depois ser transferido à Penitenciária de Itirapina 2, lá aguardará ser julgado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*