O destaque da equipe foi para o piloto Mateus Barbosa (segundo em pé da esquerda para a direita) que sagrou-se campeão da temporada 2017 pela categoria Ninja 300

A equipe Motonil Motors participou da última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e conquistou pódios em várias categorias.

Motonil Motors conquista pódios na última etapa do Campeonato Brasileiro
O destaque da equipe foi para o piloto Mateus Barbosa (segundo em pé da esquerda para a direita) que sagrou-se campeão da temporada 2017 pela categoria Ninja 300

A prova ocorreu no último domingo (26), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP.

O destaque da equipe ficou para o piloto Mateus Barbosa que competiu na categoria Ninja 300 e foi o vencedor da corrida. Com o resultado, ele sagrou-se campeão da temporada 2017. Na mesma prova, Kioman Munhoz obteve a 4ª colocação e ficou com vice-campeonato no geral.

Já na 1000 cilindradas EVO, Pablo Nunes garantiu o terceiro lugar da prova e a prata da competição. Marcia Reis e Rodrigo de Giovani terminaram em 4º e 3º lugares das categorias 500 cilindradas e 1000 cilindradas Light, respectivamente, e ambos ficaram com as 3ªs colocações no geral.  Por fim, Mateus Barbosa correu também na categoria R3, chegou em 3º e na classificação final ficou com o 5º lugar.

“Com essas conquistas fechamos o ano com chave de ouro com brilhantismo. Parabéns a todos os envolvidos”, comemora o chefe da equipe ararense, Nivaldo Buzo “Ferpa”.

Outra surpresa do time no fim de semana foi o piloto Kauan Buzo, de 7 anos, que estreou na categoria júnior cup, onde fez testes para a disputa da competição do próximo ano. (CF)

Confira os resultados da equipe

Nome Categoria Classificação prova Classificação geral
Mateus Barbosa Ninja 300

R3

Campeão

3º lugar

Campeão

5º lugar

Kioman Munhoz Ninja 300 4º lugar Vice-campeão
Pablo Nunes 1000 cilindradas EVO 3º lugar Vice-campeão
Marcia Reis 500 cilindradas 4º lugar 3º lugar
Rodrigo de Giovani 1000 cilindradas Light 3º lugar 3º lugar

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*