Gesto de solidariedade ocorreu durante a caravana para a capital paulista no último sábado (21), quando houve o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians

O Movimento São Paulinos de Araras arrecadou mais de 300 agasalhos durante a Campanha Tricolor Sem Frio, promovida pelos integrantes da torcida organizada. O gesto de solidariedade ocorreu durante a caravana para a capital paulista, no último sábado (21), quando houve o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians. Na ocasião mais de 90 pessoas participaram da ação e a partida terminou com vitória do Tricolor Paulista por 3 a 1.

Na ocasião mais de 90 pessoas participaram da ação e a partida terminou com vitória do Tricolor Paulista por 3 a 1. (Foto: Divulgação)

Segundo o presidente da organizada, Cleandro Lima, as peças serão encaminhadas para famílias carentes de Araras. “Ainda estamos definindo como iremos dividir as peças e para quais locais do município enviaremos as doações. Estamos felizes pelo número de peças arrecadadas, onde até pessoas que não foram para o jogo conosco colaboraram. São ações como estas que buscamos promover para mostrar às pessoas que nem toda torcida organizada é sinônimo de violência, mas sim de amor e paz”, destacou.

Frequentemente o grupo tem realizado diversas campanhas como de alimentos, rações, fraldas geriátricas entre outras, as quais são destinadas à entidades assistenciais do município.

Outras notícias

COMPARTILHAR