Doações podem ser realizadas até o próximo dia 21 de julho e o ponto de arrecadação fica na rua Mogi Guaçu, 80, Jardim Santa Rosa

O Movimento São Paulinos de Araras promove a campanha “Tricolor Sem Frio”. A ação tem por objetivo arrecadar agasalhos que serão encaminhados às famílias carentes do município.

As doações podem ser realizadas até o próximo dia 21 de julho e o ponto de arrecadação fica na rua Mogi Guaçu, 80, Jardim Santa Rosa. Não é obrigatório ser torcedor do São Paulo Futebol Clube para colaborar.

Para o dia 21 o grupo também organiza uma caravana para o Estádio do Morumbi, quando ocorre o clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Na ocasião dois ônibus partem para a capital paulista, onde os torcedores também farão a doação de agasalhos. Segundo a organizada, é esperada a arrecadação de aproximadamente 100 peças.

Interessados em participar da campanha e também da caravana ao Morumbi podem obter mais informações pelo telefone (19) 99944-6202 (Cleandro). A ação de solidariedade conta com apoio das equipes do futebol amador ararense São Paulo FCA, RMA FA, Guerreiros FC, Atlético Ararense FC, além da Torcida Organizada SPFC Interior e programa Esporte Debate da TV Opinião.

Outras notícias

COMPARTILHAR