Gente & Fatos

 

Por Valentim Viola, colunista, diretor e fundador do Grupo Opinião

 

 

GENTE & FATOS

 

MUDANÇAS (1)

O novo prefeito interino Pedro Eliseu Sobrinho começou algumas mudanças em seu secretariado: o ex-prefeito Pedrinho Eliseu, seu filho, é o novo secretário de Governo e Marcelo Franchozza, que ocupava esse cargo, está de volta à secretaria de Ação Cultural e Cidadania do município. Até agora, o secretário desta Pasta, Jonas Bueno, volta a seu antigo cargo de diretor.

MUDANÇAS (2)

Outras mudanças estão ocorrendo na administração municipal. Informação ainda não confirmada, mas digna de crédito, dá conta de que o secretário da Fazenda José Luiz Corte solicitou demissão e Eliseu Sobrinho já estaria atrás de um sucessor para a importante Pasta.

MUDANÇAS (3)

Outras mudanças devem acontecer no 2º escalão da Municipalidade. A ordem do prefeito interino é economizar e devem ser cortadas as horas extras dos funcionários.

MUDANÇAS (4)
O Prefeito interino Pedro Eliseu Sobrinho em entrevista a Gil Zaniboni, da Rádio Clube Ararense, disse que a situação financeira da Prefeitura está muito difícil em razão da queda da arrecadação em face da crise econômica que ronda nossa país, daí certamente a proibição em hora extras determinada por ele.

COMPARTILHAR