Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Uma mulher de 29 anos de idade foi presa na madrugada de ontem, dia 30, em Araras por tráfico de drogas. A mulher foi pega em flagrante vendendo o entorpecente a um usuário no bairro Jardim Alvorada, zona norte do município.

Delegacia
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

A prisão aconteceu após uma viatura da Polícia Militar avistar a mulher em atitudes suspeitas na rua José Dezzoti durante o patrulhamento. De acordo com a PM, em registro na Delegacia de Polícia Civil de Araras, no momento da abordagem a criminosa estava repassando o entorpecente para um usuário e em troca recebendo dinheiro das mãos do mesmo.

Durante a abordagem, a mulher estava apenas na posse de R$10,00, porém confessou o crime e também autorizou os policiais a entrarem em sua residência para averiguação, onde foram encontrados drogas, dinheiro e objetos que possivelmente provêm do trafico.

Na gaveta de um móvel na residência da criminosa foram achadas 21 pedras de crack, 30 pinos de cocaína, além de duas máquinas fotográficas digital, três celulares e R$228,50, que a Polícia acredita ser fruto da comercialização das drogas.

A mulher foi autuada em flagrante e levada para a Cadeia Pública localizada na cidade de Leme/SP, município vizinho de Araras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*