A mulher já havia sido presa traficando drogas com um recém-nascido em seu colo

Uma jovem de 20 anos de idade foi novamente presa na manhã de ontem, dia 7, no bairro José Ometto, zona leste da

A mulher já havia sido presa traficando drogas com um recém-nascido em seu colo
A mulher já havia sido presa traficando drogas com um recém-nascido em seu colo

cidade. A mulher foi pega vendendo droga em sua residência dessa vez, mas a mesma já tem passagem pelo mesmo crime, na ocasião ela foi flagrada traficando entorpecentes com um bebê recém-nascido no colo.

A recente prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima à Polícia Militar. Os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) foram até o local e encontraram drogas e indício da prática de tráfico.

Foram encontradas 78 porções embaladas para venda de maconha, dois tijolos e 21 pequenas porções da erva, além de encontrarem também 62 pinos com pedras de crack e R$ 47,00 em notas trocadas.

A mulher, que entrou chorando intensamente na delegacia, foi levada para a Cadeia Pública de Leme e ficará a disposição da Justiça, mesmo ela negando o crime.


Procurado por roubo em Barretos é preso em Araras durante bloqueio policial

 

Um homem de 34 anos de idade foi preso em Araras na manhã de ontem, dia 7, após ser identificado como procurado pela Justiça em um bloqueio de trânsito realizado pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Araras.

A prisão aconteceu na avenida Dona Renata (Marginal) e ao ser abordado em uma motocicleta, durante pesquisa nos computadores da PM, foi identificado que ele era procurado por ter cometido assaltos em Barretos/SP. O preso também estava sem carta, entretanto o veículo em que conduzia estava com a documentação regularizada.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para depois ser removido para a Penitenciária de Itirapina 2.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*