Mulher sofre queda em chão escorregadio no Poupatempo

0
376

Incidente ocorreu na manhã de hoje (4) na agência de Araras

Uma mulher de 51 anos sofreu um entorse no tornozelo ao cair na agência do Poupatempo em Araras na manhã de hoje (4). Segundo a filha da vítima em post no Facebook, o chão do local estava escorregadio por estar molhado, porém não haviam sinalização indicando o perigo. A mulher teve que ser atendida no Hospital e o tornozelo imobilizado.
Em publicação no grupo Araras Sem Censura, no Facebook, a filha da mulher alertou: “Pra quem for lá fique atento e cuidado pra não acontecer até algo pior (em dias chuvosos), como bater a cabeça…Vim pra alertar e pra desabafar aqui minha revolta. É uma coisa tão simples, é só colocar o tapete antiderrapante na entrada ou secar, uma coisa simples que pode causar uma bem complicada em outras pessoas…”,
Em nota, a assessoria de imprensa do Poupatempo lamenta o acidente ocorrido em virtude da chuva e esclarece que a vítima foi atendida logo após escorregar pelo orientador Guilherme Borges. Ele perguntou se ela estava bem e a resposta foi positiva, tanto é que o marido dela entrou no Poupatempo e foi atendido normalmente enquanto ela aguardava. Não houve reclamação no momento e o chão foi imediatamente seco assim que os orientadores perceberam o excesso de umidade trazido pelo fluxo de pessoas que entravam no momento. O Poupatempo fica à disposição para maiores esclarecimentos e reafirma seu princípio de atender a todos os cidadãos, indistintamente, com eficiência e cortesia.

Lucas Neri

Caso tenha alguma denúncia ou reclamação entre em contato conosco pelos telefones (19) 3543-6411 ou (19) 3543-6412 ou pelas fanpages no Facebook “Opinião TV” e “Jornal Opinião”

Mais informação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*