assalto-armado
A abordagem do bandido aconteceu na rua dos Antúrios, no Jardim Cândida, de acordo com a vítima, o indivíduo estava armado com uma pistola.

Uma mulher de 28 anos de idade teve seu veículo, um Voyage, assaltado na noite da última quarta-feira, dia 4, em Araras. A abordagem do bandido aconteceu na rua dos Antúrios no Jardim Cândida, de acordo com a vítima, o homem estava em uma motocicleta e armado com uma pistola.

Era por volta das 22 horas, quando a vítima percorria pela avenida em direção ao Jardim Nova Olinda até ser surpreendida pelo criminoso, que imediatamente a obrigou entrar na avenida Dona Renata (Marginal), com sentido represa Hermínio Ometto. Segundo a vítima, após receber a ordem de parar,esse assaltante de moto continuou seguindo, e então, enquanto a mulher menos esperava, mais dois criminosos, dessa vez a pé, a abordaram.

Durante a ação criminosa, os meliantes tiraram a vítima do veículo e fugiram com o carro sentido ao Sayão Futebol Clube. Os bandidos também subtraíram o celular da vítima e a quantia de R$60,00.


 

Minutos depois

Cerca de 30 minutos após o crime, o carro da vítima foi recuperado. Após denúncia anônima de que teria um veículo com as mesmas características abandonado na rua João Buzo, Jardim Nova Olinda, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o veículo com os vidros abertos e as chaves em cima do capô. Os criminosos levaram,além do celular e dinheiro, as caixas de som do carro que estavam no porta malas. Ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*