Com as mulheres foram apreendidos a droga, celulares e dinheiro  Crédito: Divulgação
Com as mulheres foram apreendidos a droga, celulares e dinheiro
Crédito: Divulgação

Duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 31, foram presas na tarde do último domingo, dia 26, na zona leste de Araras. A dupla foi flagrada com mais de meio quilo de cocaína no José Ometto 2.

De acordo com a Guarda Municipal, que foi quem realizou a prisão, uma viatura da GM deu ordem para que as mulheres, que estavam em uma Honda Biz parassem. As suspeitas seguiam pela avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) até que foram abordadas no cruzamento com a avenida Presidente Vargas.

Ainda segundo os GMs instantes antes da abordagem, uma das mulheres, a que estava na garupa da moto, jogou no chão uma sacola com uma espécie de tijolo dentro, o que foi recolhido pelos guardas e apreendido para ser encaminhado à perícia policial, já que as suspeitas é de que seria um tijolo de cocaína.

Além dos 516 gramas do que seria cocaína, com as mulheres também foram apreendidos quatro aparelhos celulares e R$110,00. Ambas foram indiciadas e presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas e levadas para a Cadeia Pública de Leme, de lá serão encaminhadas para a Penitenciária Estadual Feminina de Mogi Guaçu, onde responderão pelos crimes.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*