Murilo Coghi (centro) ao lado de, Cauê e Vanderlei Macris, eleitos deputados estadual e federal (respectivamente)
Foi com grande satisfação que recebemos o resultado da eleição no último dia 6. Os candidatos Cauê e Vanderlei Macris, apoiados por mim Murilo Coghi, foram os únicos deputados estadual e federal (respectivamente) eleitos na região.
A expressiva votação de 868 votos em Araras, mostra a ascensão da família Macris na cidade em relação ao pleito de 2014, quando receberam 183 votos. Os números revelam a confiança dos eleitores em nossa atuação ao longo desta trajetória eleitoral e traduz o respaldo ao nosso trabalho.
Também referenda nossa atuação conjunta com o vereador Marcelo de Oliveira e Dani Conti.
Cada voto recebido fortalece o comprometimento dos deputados com os projetos esportivos e sociais que serão desenvolvidos pela APA (Associação Poliesportiva de Araras).
Nosso município passa a partir de agora a fazer parte do seleto grupo de cidades atendidas pela família Macris, na Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.
Vivenciamos um momento extremamente democrático e importante e fica aqui o nosso profundo agradecimento a cada um de vocês que manifestou seu apoio e que, como nós, acreditam em um projeto focado no bem estar da família ararense. A vitória é uma conquista é de todos!

Meu muito obrigado

Murilo Coghi – trabalhando sempre por uma Araras cada vez melhor!

COMPARTILHAR