Atual campeão da categoria meio médio (até 77 kg) pela Super Heroes, Murilo Trevisan busca patrocínio para arcar com as despesas do evento, além de outras competições de 2015.

O lutador ararense de MMA, Murilo Trevisan, segue com os treinamentos focados para a temporada de 2015, que já tem o seu primeiro desafio agendado para o dia 28 de março, em Campinas/SP, o Evento Max Fight 14, onde o atleta de Araras terá como adversário o lutador Daniel Caporosi (faixa preta de Muaythai), pela categoria meio-médio, até 77 kg. A luta será transmitida ao vivo pelo Canal Combate.

“Será um combate bem disputado, pois o atleta é muito experiente. Para me adaptar ao estilo dele e vencer a luta, estou treinando todos os dias em dois períodos”, comentou Trevisan.

No entanto, o atleta está em busca de patrocínio para poder arcar com as despesas, tanto para preparação quanto para participar do torneio. Segundo o ararense, a falta de patrocinadores dificulta muito. “Apesar de poder contar com o apoio e incentivo das academias que eu treino, ainda fica difícil manter toda a rotina de preparação e também arcar com as despesas para esta luta, além de outros eventos que pretendo disputar no decorrer do ano. Os gastos são muitos com viagens para competir e também para ir treinar em outras cidades, além da alimentação”, finalizou.

Caso haja interesse em patrocinar o atleta, basta entrar em contato pelo telefone 98219-7253 ou pelo Facebook, através da fan page Murilo Trevisan MMA.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*