Com a camisa do Paysandu, o volante de 27 anos enfrenta o Atlético do Espírito Santo pela primeira rodada da decisão do torneio

O ararense Nando Carandina inicia nesta quarta-feira (25) mais uma briga por título em sua carreira. Com a camisa do Paysandu, o volante de 27 anos enfrenta o Atlético do Espírito Santo pela primeira rodada da final da Copa Verde. O confronto tem início às 21h30 e será transmitido ao vivo pela TV Opinião (canais 17.1 digital e 13 NET), em parceria com o canal Esporte Interativo.

O atleta falou das expectativas para a decisão. “Estamos confiantes para esta partida e vamos em busca da vitória para depois decidirmos em casa o título da competição”, disse Carandina.

A primeira rodada da final da Copa Verde acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica/ES, enquanto o jogo de volta está agendado para o dia 16 de maio, no Mangueirão (casa do Paysandu), na cidade de Belém/PA. O campeão do torneio garante vaga para a Copa do Brasil de 2019.

Ararense entra em campo a partir das 21h30, com transmissão ao vivo pela Rede Opinião de TV, em parceria com o canal Esporte Interativo. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Histórico

Revelado no União São João Esporte Clube, Nando Carandina tem passagens por Rio Claro FC, CA Taquaritinga, Sertãozinho FC, Grêmio Barueri, Mogi Mirim EC, Oeste FC, AD São Caetano e Red Bull Brasil. Atualmente no Paysandu, o ararense foi vice-campeão paraense este ano e disputa também a Série B do Brasileirão.

Outras notícias

COMPARTILHAR