Divulgação
Nathália Mercadante participa do Treinamento Internacional de Campo, que conta com alguns dos melhores judocas do mundo.

A atleta de Araras do Projeto “Kimono de Ouro”, Nathála Mercadante, participa do Treinamento Internacional de Campo, organizado pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), em parceria com o COB (Comitê Olímpico do Brasil) desde a última terça-feira, dia 27. A atividade conta com seleções de 13 países, em um total aproximado de 200 judocas. Os treinamentos seguem até o próximo dia 7 de fevereiro.

Entre os judocas estão astros do esporte, como o heptacampeão mundial e campeão olímpico, Teddy Riner (França); os medalhistas olímpicos Dimitri Peters (Alemanha), bronze em Londres 2012; Henk Grol (Holanda), bronze em Londres e Pequim; Marti Malloy (EUA), bronze em Londres; Kayla Harrison (EUA), campeã olímpica e mundial; e a campeã mundial em 2013 no Rio de Janeiro, Yarden Gerbi (Israel).

Além das estrelas internacionais, o treinamento conta também com os principais judocas da seleção brasileira. Estão em Saquarema os últimos campeões da Seletiva Olímpica e grande parte dos medalhistas olímpicos e mundiais em atividade, como Mayra Aguiar, Sarah Menezes, Érika Miranda, Ketleyn Quadros, Rafaela Silva, Maria Suelen Altheman, Felipe Kitadai, Tiago Camilo, Luciano Corrêa, Leandro Guilheiro e Rafael Silva.

“Está sendo uma oportunidade maravilhosa. É muito bom treinar e aprender com atletas mais experientes, medalhistas em Olimpíadas e Mundiais. Estou procurando dar o meu máximo sempre e espero evoluir e aprender bastante coisa com eles. É um enorme privilégio participar de um dos maiores treinamentos de campo do mundo, que reúne a nata do judô mundial”, comemora a judoca ararense Nathália Mercadante. (Com informações do site da CBJ – Confederação Brasileira de Judô).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*