Nathália Mercadante participará de Treinamento de Campo Internacional com os judocas que vão pros Jogos Rio 2016.
Nathália Mercadante participará de Treinamento de Campo Internacional com os judocas que vão pros Jogos Rio 2016.

A atleta do Projeto Kimono de Ouro, Nathália Mercadante, foi convocada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô), para o treinamento de campo internacional que reunirá os judocas que representarão o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016, além de competidores de outros países. A atividade acontece após o evento teste dos Jogos Olímpicos, de 10 a 17 de março, no Cefan (Centro de Educação Física da Marinha, no Rio de Janeiro).

 

Nathália e outros judocas participarão de treinos que visam preparar os atletas nacionais para os Jogos Rio 2016. Além de colaborar com a preparação dos representantes do Brasil, ela terá a oportunidade de conviver com o ambiente olímpico, o que servirá de experiência para quem sonha em disputar a mesma competição daqui quarto anos.

 

“Me coloco à disposição da CBJ e dos colegas que lutarão pelo nosso país nos Jogos Olímpicos. Darei o meu melhor para contribuir com o time Brasil neste que é o principal evento esportivo do ano. Quem sabe, este não será mais um degrau para que eu possa estar presente no próximo ciclo olímpico”, destaca a judoca.

 

(Com informações da Associação Marcos Mercadante)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*