Nathália Mercadante participará de Treinamento de Campo da seleção no Rio de Janeiro. Crédito: Assessoria de Imprensa/PKO
Nathália Mercadante participará de Treinamento de Campo da seleção no Rio de Janeiro.
Crédito: Assessoria de Imprensa/PKO

A atleta do Projeto Kimono de Ouro, Nathália Mercadante, foi convocada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) para mais um treinamento de campo da seleção brasileira de judô. Ela se apresenta à seleção neste domingo, dia 17, e treina até o dia 22, no Cefan (Centro de Educação Física da Marinha), no Rio de Janeiro.

A atividade reunirá 82 judocas do Brasil, inclusive os 18 convocados para representar o país na disputa do Campeonato Pan-americano Havana 2016, em Cuba. Para Mercadante, é mais uma oportunidade de atuar ao lado dos principais judocas do Brasil.

“É sempre importante ter experiências com a seleção brasileira, principalmente quando posso contribuir com os atletas nacionais, neste caso os que lutarão o Campeonato Pan-americano. Agradeço à CBJ por mais esta chance de aprender e colaborar com a equipe brasileira de judô”, destaca Nathália Mercadante.

Neste ano, a judoca ararense já esteve com a seleção em dois treinamentos de campo internacionais. Em janeiro, na cidade de Pindamonhangaba e, em março, no mesmo Cefan, no Rio de Janeiro.

(Com informações da Assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*