Integrante da seleção de base, Nathália Mercadante (à direita), treina com o time principal que irá representar o Brasil no Campeonato Pan-americano no Canadá.

A judoca ararense do Projeto “Kimono de Ouro”, Nathália Mercadante, participa do treinamento de campo com a seleção brasileira principal, que representará o país no Campeonato Pan-americano de Edmonton, no Canadá. As atividades seguem até domingo, dia 12, e acontecem no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas/BA e servem como preparação para os atletas que irão disputar a competição continental, além de contar com a participação de outros 29 judocas, entre eles representantes da base do Brasil, convocados pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô).

Para Nathália, integrante da seleção de base, a oportunidade de treinar junto aos atletas da elite do país é um compromisso ainda mais importante. “Participo de muitas atividades da equipe de base, o que já é muito estimulante. Agora, treinar com a seleção principal é ainda mais desafiador, principalmente pela presença dos nossos representantes no Pan-americano, além de grandes judocas da equipe sênior”, destaca.

O professor Marcos Mercadante comentou sobre o evento. “Este treinamento de campo é uma concentração de luxo para nossa seleção brasileira, que vai ao Campeonato Pan-americano, mas também uma excelente chance de aprimoramento para atletas das equipes de base, como a Nathália. Ela está preparada para dar o seu melhor e servir a seleção nacional”, disse.

Mais informações sobre o treinamento de campo podem ser obtidas pelo site da CBJ (www.cbj.com.br).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*