Em São Paulo foi inaugurada a primeira ‘loja de fábrica’ da marca no começo da semana. A de Araras veio em seguida

A Nestlé abriu ao público esta semana sua ‘loja de fábrica’ localizada em Araras (SP).

Para aqueles que privilegiam a comodidade, é possível comprar pelo site www.lojanestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido.

Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés – incluindo a linha Dolce Gusto – lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens. Com a iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências.

A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas.

O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e snacking.

Mais notícias

COMPARTILHAR