A reunião contou com a presença de lideranças do partido
A reunião contou com a presença de lideranças do partido

O Diretório Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Araras discutiu com os filiados detalhes para as eleições municipais de 2016 em reunião no Trade Garden Hotel na última sexta-feira, dia 19.

Segundo informações do Diretório do partido, o evento contou com uma palestra do advogado e especialista em direito eleitoral José Luís Corte, o qual expôs aos presentes e, principalmente, aos pré-candidatos ao pleito desse ano, as mudanças sofridas na lei eleitoral.

A reunião contou com a presença de lideranças do partido, como a do ex-vice-prefeito e presidente do PSDB de Araras, Carleto Denardi, da líder da bancada na Câmara Municipal, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande e do ex-prefeito Pedro Eliseu Filho, além de pré-candidatos a vereador e filiados da sigla e integrantes de partidos aliados.

Também durante o encontro, Pedrinho Eliseu posicionou os presentes sobre o contexto político eleitoral do município, avaliando as dificuldades da atual administração e o cenário relacionados a economia local e nacional, com impacto na prefeitura de Araras, que se avizinha. “Tenho muita alegria de participar deste momento, ao lado de pessoas que estimo e que têm me incentivado a seguir em frente”, destacou.

Segundo o presidente do PSDB em Araras, o encontro foi muito proveitoso para debaterem com os filiados as posições do partido nas eleições. “Os pré-candidatos estão conscientes do forte trabalho que terão de fazer para enaltecer o nome do partido. O PSDB segue forte para 2016!”, frisou Carleto Denardi.

Para a vereadora Anete, unidos eles tem a força motriz necessária para construir a mudança que acreditam que a cidade precisa. “O PSDB, ao lado dos partidos aliados, conhece a responsabilidade que possui com os ararenses e cumprirá o seu papel” defendeu a tucana.

(MGC com informações da assessoria do PSDB)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*