Após empate por 1 a 1 no tempo normal, Lusa leva a melhor sobre o Verdão e segue em busca do terceiro título

Enquanto o time profissional sofre na Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 da Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo. Depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras no tempo normal, na noite desta sexta-feira, no Pacaembu, a Lusa venceu nos pênaltis por 3 a 2 e agora espera pelo duelo entre Flamengo e Avaí para conhecer seu adversário.

VERDÃO ERRA MUITO; MATHEUS BRILHA

O Palmeiras foi muito mal nas cobranças. Alanzinho e Léo Passos chutaram para fora, enquanto Yan parou no goleiro Matheus na batida decisiva (José Aldo e Johnny converteram). Pela Portuguesa, Matheus França perdeu, mas Bahia, Caique Felix e Marques acertaram.

PRIMEIRO TEMPO

Palmeiras e Portuguesa fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, mas de poucas oportunidades de gols. A Lusa conseguiu a vantagem somente aos 45 minutos. Thawan aproveitou falha da defesa e foi puxado por Iago. Ele meso cobrou o pênalti e colocou a Rubro-Verde em vantagem.

SEGUNDO TEMPO

As entradas de Léo Passados, Alanzinho e Pablo ajudaram o Palmeiras a subir de produção na etapa final. Apesar de jogar melhor, o Verdão só chegou ao empate aos 30 minutos. Matheus defendeu o chute de Fernando, mas Yan pegou o rebote e, de cabeça, desviou para as redes. Léo Passos, aos 42, perdeu grande chance parar virar.

Outras notícias

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*