Deputado estadual Celso Nascimento discursando no encontro

O âmbito da política partidária em Araras foi movimentada na manhã do último sábado, dia 29, na Câmara Municipal. O PSC (Partido Social Cristão) promoveu a apresentação da Executiva Municipal e eixos de trabalho, além dos novos filiados da agremiação que passou recentemente por uma reestruturação. O deputado estadual pela sigla, Celso Nascimento participou do encontro com sua equipe.

Deputado estadual Celso Nascimento discursando no encontro
Deputado estadual Celso Nascimento discursando no encontro

Durante discurso, o deputado ressaltou a importância de estar entre os partidos que estão emergindo no cenário nacional como uma legenda light, tranquila, não comprometida com a corrupção, que tem um trabalho muito especial em relação à família, aos jovens. “Nós, graças a Deus, com a liderança do partido por meio do Pastor Everaldo, temos procurado criar um contexto muito especial. Hoje somos um partido agradável que está, de fato, crescendo em todas as cidades e, em Araras, ele hoje renasceu com todas as forças”, disse.

Durante o evento também foi ressaltado o futuro da legenda. “O PSC, a partir de hoje, aqui na cidade, já começa mostrar sua cara. As pessoas que trazem dentro de si o sentimento de que o partido tem muito o que fazer por Araras e pelo Estado. Gente que tem realmente uma visão de unidade, de entendimento de que mais do que nunca é um momento de enfrentar a crise com trabalho e com dedicação”, falou durante discurso.

O presidente do PSC de Araras, Claudemir Alves, ressaltou a importância da democracia e da unidade da sociedade para que a “boa” política seja consolidada em todas as esferas. Aproveitou ainda a oportunidade para convocar a população em prol de fazer a diferença. “Este evento foi feito para apresentar o nosso diretório municipal do partido, nos colocar a disposição da população por um trabalho político sério e dedicado ao bem estar do nosso povo”, salientou.

O prefeito de Araras, Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) também compareceu ao encontro e le3mbrou que os políticos tem que estar em função da causa para transformar o Brasil em um país mais justo e fraterno.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*