A ação contou com cerca de 100 pessoas entre filiados

A nova executiva do PR (Partido da Republica) organizou seu encontro municipal na noite desta sexta-feira, dia 9. A atividade foi conduzida pelo presidente municipal da sigla, Lucas Salomé. A ação contou com cerca de 100 pessoas entre filiados, representantes de partidos da base aliada ao Governo e lideranças políticas.

A ação contou com cerca de 100 pessoas entre filiados
A ação contou com cerca de 100 pessoas entre filiados

Em sua manifestação o prefeito Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) falou do fortalecimento da base aliada do governo, conjecturando a política de Araras e sua atividade enquanto prefeito. Defendeu o governo da presidenta Dilma e reafirmou sua permanência no Partido dos Trabalhadores.

O deputado estadual pela agremiação, Ricardo Madalena, responsável pelo PR em Araras, parabenizou a nova executiva do PR e o prefeito Brambilla pela administração, explanando a necessidade do partido permanecer no grupo político do governo. Recentemente ele recebeu integrantes da nova Executiva com o vereador Breno Zanoni Cortella (PT) na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Também se manifestaram novos filiados do PR. O primeiro foi José Roberto Rimério, o Miqueira, que falou sobre sua saída do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e depois, fez defesa do governo Brambilla. O empresário Salvador Messias Brambilla explicou saída do PT manifestou seu entusiasmo com o PR e Felipe Beloto falou sobre sua saída do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e suas expectativas na nova sigla. Também filiou-se Leonardo Dias.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*