O vereador Francisco Nucci Neto filiou-se no último dia 18 ao PR (Partido da República). O anúncio ocorreu ontem, dia 24, ocasião em que ressaltou a liberdade que a nova agremiação oferece foi preponderante para a escolha da sigla.

Nucci disse ainda que manterá o foco na sua atuação principalmente nas pautas da saúde, segurança pública, programas habitacionais, e educação. / cré
Nucci disse ainda que manterá o foco na sua atuação principalmente nas pautas da saúde, segurança pública, programas habitacionais, e educação. / crédito: divulgação 

Nucci filiou-se na abertura da janela para os pré-candidatos com mandato eletivo. “Após minha saída do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) surgiram inúmeros convites de vários partidos, e isso me deixou muito honrado, pois mostra que o trabalho que realizo na Câmara tem tido um grande retorno” relatou.

O vereador ressaltou ainda que o PR soube devolver sua liberdade, o direito de ir e vir, de mudar de ideia e de lutar pelos seus ideais. “Isso já foi mencionado, e foi uma das coisas que eu mais gostei do PR. Eu senti que estava na hora de mudar por conta disso, esse é um partido amplo no qual já me sinto muito a vontade para continuar meu trabalho na Câmara”, completou.

Nucci disse ainda que manterá o foco na sua atuação principalmente nas pautas da saúde, segurança pública, programas habitacionais, e educação.

Sobre sua saída do PMDB o vereador afirmou que a relação com o partido era conflituosa e sem perspectiva de melhora após o resultado da convenção municipal no ano passado. “Vocês sabem que tem algumas decisões na vida que são muitos difíceis de serem tomadas. Mas eu sempre tive como conduta em minha vida que em relações conflituosas sem a menor perspectiva de melhora, e que ferem nossos princípios, o melhor caminho a se tomar, por mais doido que seja, é o do rompimento” disse.

Para o presidente do PR, Lucas Salomé, a mais nova filiação honra a sigla. “É um grande amigo da família de longa data, é um profissional exemplar na medicina e sua trajetória politica também demonstra todo seu caráter e profissionalismo. Seu grupo político que também o acompanhou transformou o PR em um dos partidos mais fortes da cidade”, completou.

Nucci aproveitou a oportunidade para agradecer todos que fizeram o convite para sua filiação e ainda fez um agradecimento especial ao Salvador Messias Brambilla (Brambilinha) e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Leonardo Dias, bem como ao Rafael Zaniboni que junto ao presidente Lucas Salomé fizeram todo o trabalho para sua ida ao PR.

(Maria Gabriela Córnia)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*