Nos próximos dias, local receberá caixa d´água que abastecerá toda a unidade, além disso, será iniciada a parte de revestimento do prédio

Com capacidade para atender cerca de 220 alunos do bairro e da região, a creche do Residencial Prefeito Milton Severino, localizada no Jardim Aeroporto, está com 30% das obras concluídas. Isso foi o que apontou, na manhã desta quinta-feira (24), o engenheiro da Caixa Econômica Federal, responsável pela obra.

De acordo com informações, serviços como laje e alvenaria já foram finalizados. As equipes seguem, agora, para instalação dos 50% restante da parte hidráulica, uma vez, que os outros 50, já foram finalizados.

Nos próximos dias, a obra receberá uma caixa d´água, que abastecerá toda a creche. Além disso, após a instalação, será iniciada a parte de revestimento.

Unidade terá a capacidade para atender cerca de 220 alunos do bairro e da região. (Foto: Secom/PMA)

A empresa responsável pela construção é a Infratécnica, de Franca/SP, que deu início aos trabalhos em setembro de 2018, logo após a assinatura do contrato com a Prefeitura de Araras e com a Caixa Econômica Federal. A licitação para definição da empresa foi feita pela própria Caixa Federal, finalizada no valor de R$ 2.960.804,36.

A Caixa é o órgão responsável pelo repasse da verba federal para a construção da creche, por meio de verba do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), com previsão de término para agosto de 2019.

Outras notícias

COMPARTILHAR