As obras de ampliação e modernização do Centro Esportivo “Alcides Zaniboni” (Capixaba), localizado no bairro José Ometto 2, ainda continuam com atraso na entrega. Os trabalhos que tiveram início no dia 2 de junho de 2014 deveriam ter sido concluídos no mês de dezembro do mesmo ano, mas não foi o que aconteceu e a obra segue inacabada.

A redação do Opinião esteve no local e constatou que as obras da pista de skate e da quadra poliesportiva seguem paradas, além da grama irregular do campo de futebol e um buraco profundo existente no entorno das instalações que está aberto oferecendo risco para quem visita o lugar. No entanto, apenas as piscinas seguem em processo de construção.

Um morador próximo ao local, que não quis se identificar, relata que apenas três pedreiros estão trabalhando nas obras. “No ritmo que está, a reforma irá demorar vários meses para ser concluída. O campo não tem condições de jogo para os jovens que vem aqui. Espero que a Prefeitura tome providências e termine essa obra o mais breve possível. Este atraso é uma falta de respeito para os garotos que vêm aqui em busca de um lugar para a prática esportiva e encontram esse descaso”, comentou.

As obras do centro esportivo inclui reformas nas instalações já existentes, troca da iluminação e também a construção de uma quadra poliesportiva, pista de skate, além de duas piscinas públicas, sendo uma infantil e outra semiolímpica.

Questionada sobre o assunto, a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, informou, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional, que houve uma revisão do projeto de ampliação e modernização do Centro Esportivo “Alcides Zaniboni” (Capixaba), no José Ometto 2, no que acabou interferindo no andamento das obras. Um novo cronograma já foi estabelecido e está em vigor. Os trabalhos seguem normalmente no local, tanto no que diz respeito à implantação da piscina quanto às outras melhorias previstas, como a pista de skate, dentre outros.

Placa-cor
Placa, derrubada devido à chuva e vento forte da última terça-feira, dia 8, mostra a data de início e conclusão das obras.

 

 

 

 

quadra
Construção da quadra poliesportiva e pista de skate estão paradas.
Pista-cor
Construção da quadra poliesportiva e pista de skate estão paradas.
Buraco profundo existente no entorno das instalações está aberto oferecendo risco para quem visita o lugar.
Buraco profundo existente no entorno das instalações está aberto oferecendo risco para quem visita o lugar.
campo
Gramado do campo de futebol está em condições precárias
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*