A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Araras desclassificou uma empresa que participou da Tomada de Preços nº. 002/2015, que objetiva a execução das obras e serviços para abertura do sistema viário do Distrito Industrial IV. No total seis empresas participaram do processo licitatório.

De acordo com a ata dos trabalhos, a Comissão decidiu inabilitar a empresa Goiapá Construções Ltda pelo fato dela por não atender um item do edital, que é a apresentação de prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipal. “Indagados os licitantes quanto à intenção de interpor recursos, à empresa deseja apresentar recurso contra a decisão da Comissão, portanto fica concedido o prazo recursal legal após a publicação da Ata”, traz a publicação.

A obras consiste na abertura de uma rua projetada no Distrito IV, de aproximadamente 1.780 m². A via será construída para dividir uma gleba de lotes industriais, localizada em uma área entre os cruzamentos da Avenida Avenida João Alfredo Graff e Lauro Beinotti, logo atrás da empresa Sonoco, zona leste.

Recentemente, os lotes foram colocados à venda pela Prefeitura e são destinados a empresários que queiram instalar suas empresas. São lotes pequenos que variam de 500 a 600 m² e estão divididos em duas quadras com área total de mais de 22 mil m².

Os serviços incluem ainda toda a implantação dos sistemas de rede de água e esgoto, terraplanagem e abertura da via, pavimentação asfáltica, construção de guias e sarjetas e iluminação pública. A obra tem valor de referência de R$ 466.918,86, mas ele pode ser reduzido após o processo licitatório, realizado na modalidade tomada de preços.

A obras consiste na abertura de uma rua projetada no Distrito IV, de aproximadamente 1.780 m²

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*