A viela foi fechada por morador

O bloqueio de uma viela na rua da Garça, no Jardim Piratininga, zona norte de Araras, vem causando discórdia entre dois vizinhos. Um deles interditou o local com um portão, o que impediu que o morador ao lado realizasse obras em sua residência.

A viela foi fechada por morador
A viela foi fechada por morador

Valdomiro Lozada Veiga procurou a reportagem do Opinião para denunciar a obstrução da passagem, que inclusive dava acesso à rua paralela e impede seus planos em fazer reparo em sua residência. “Ele colocou um portão, trancou e, agora, não consigo sequer terminar os reparos que estou fazendo no muro da minha casa”, reclamou.

O munícipe disse também que o conflito entre os dois gerou até ameaças de morte. “Ele vêm me ameaçando sempre, inclusive disse que me dava um tiro”, contou.

Em resposta à reportagem, o vizinho, que se pronunciou por meio de seu filho, Wilson Guimarães, afirmou que ao contrário do que foi dito, sempre liberou a entrada para qualquer intervenção na obra. “Meu pai sempre permitiu que Valdomiro entrasse e realizasse os serviços necessários. A viela só foi fechada por conta de algumas pessoas que ficavam usando drogas no portão da casa do meu pai”, falou.

Ainda conforme relatos de Lozada, a situação não vai ser resolvida entre eles e culpa a Prefeitura pelo ocorrido. Em nota a administração informou que o problema é estudado. “O setor de fiscalização urbana da Prefeitura está acompanhando o caso, já esteve no local e, inclusive, tem um processo aberto a partir de solicitação do reclamante. Paralelamente, está sendo feito um estudo para verificar se há tubulações de água e esgoto passando pelo local, visando uma possível utilização da área para outros fins”, explicou a Prefeitura.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*