Open Day reuniu mais de 50 pessoas, que participaram das aulas de bike indoor, zumba, jump e treinamento funcional.

A atividade física é uma aliada imprescindível para alcançar uma boa forma e sua prática deve ser desenvolvida de um jeito prazeroso e contínuo ao longo de toda a vida. A preocupação de promover e manter a saúde deve ser ressaltada para a população mundial, que, cada vez mais, necessita, em sua rotina diária, da prática de exercícios físicos regulares para combater os efeitos nocivos da vida sedentária.

A Fisio&Sports, pensando nos benefícios que os praticantes de exercícios podem ter, promoveu em Araras, no último sábado, dia 7, seu segundo Open Day. De acordo com a organização, Durante o evento aconteceram diversas aulas como bike indoor, zumba, jump e treinamento funcional. Nesse dia, alunos puderam praticar todas as modalidades. Convidados de alunos também se integraram ao evento e conheceram o espaço, além das as modalidades do dia, tudo gratuitamente. O Open Day reuniu mais de 50 pessoas e aconteceu das 9h às 13 horas, com apresentação também da nova sala de musculação, muito mais moderna e equipada, uma parceria com a antiga Academia Serene.

Segundo Rodrigo Agostino, um dos organizadores do Open Day, o objetivo foi promover o conhecimento das atividades oferecidas pela Fisio&Sports para o público de Araras e incentivar os munícipes à prática de atividades físicas diárias. “Infelizmente o sedentarismo ainda é alto em praticamente todos os países desenvolvidos e em desenvolvimento. Promover um dia para incentivar a prática de exercícios foi realizar um evento de caráter social e saudável. Todos os profissionais de educação física e fisioterapia da clínica se juntaram nessa ação”, declarou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*