As drogas apreendidas dão cerca de 2kg entre cocaína e crack

 Um traficante de drogas de 26 anos de idade foi preso na manhã de ontem, dia 28, em Araras após a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Araras apreenderem 1,8kg de drogas, entre cocaína e crack, na residência do suspeito.

As drogas apreendidas dão cerca de 2kg entre cocaína e crack
As drogas apreendidas dão cerca de 2kg entre cocaína e crack

A operação conjunta partiu de uma investigação baseada em denúncias anônimas de que teria uma padaria, localizada na região central de Araras, onde também funciona como residência e que em seu interior, escondido em meio à um montante de lenhas estariam drogas e armas. Chegando até o local, os agentes de seguranças foram autorizados pelo pai do suspeito de ser o traficante que autorizou a entrada dos policiais.

Já no interior da residência, o suspeito, já conhecido no meio policial e também chamado de “boy” principalmente pelos usuários de drogas, estava em seu quarto e acompanhou as buscas, até que em determinado momento, quando foi localizada a droga, o indiciado tentou fugir, mas não obteve êxito e foi detido pelos guardas.

Entre as drogas e materiais apreendidos: um tijolo de cocaína pura de 700 gramas, uma sacola plástica com 531 gramas e também dois papelotes de 100 gramas de cocaína. Também foram encontrados 408 pedras de crack somando 479 gramas.

O rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga para posterior remoção à Penitenciária de Itirapina.

 


 

 

Operação entre Guarda Municipal e Polícia Civil prende cinco traficantes

 

Aproximadamente 300 porções de maconha foram apreendidas com os traficantes
Aproximadamente 300 porções de maconha foram apreendidas com os traficantes

Três homens e duas mulheres foram presos na manhã de ontem, dia 28, em Araras após serem flagrados preparando maconha para a venda. As prisões foram frutos de uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil de Araras que após uma denúncia anônima ainda apreenderam aproximadamente 300 porções do entorpecente.

De acordo com o registro policial, já havia algumas denúncias sobre o tráfico de drogas realizado no local, mas as forças de seguranças esperaram o momento certo para agirem. A prisão aconteceu na rua Nicola Ricci, no Parque Dom Pedro, e os traficantes foram presos no instante em que preparavam a droga para a venda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*