A ação contou com grande efetivo da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil

Uma operação desencadeada pelas forças de segurança de Araras (SP), na manhã desta quinta-feira (01), terminou com dois maiores presos e um menor apreendido, além de apreensões de cocaína, crack, maconha e dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes e um caderno de anotações.

Dois maiores presos e um menor apreendido, além de apreensões de cocaína, crack, maconha, dinheiro e um caderno de anotações. (Foto: Repórter Beto Ribeiro)

A ação contou com grande efetivo da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, no combate à criminalidade. Segundo o secretário de Segurança Pública de Araras, Marcos Buzolin, a operação foi realizada por meio de bloqueios em todas as entradas da cidade e na área rural.

Todo material apreendido bem como as pessoas envolvidas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde ocorre neste momento o registro do flagrante. Durante as diligências, nenhuma ocorrência foi registrada em Araras.

Operação foi realizada por meio de bloqueios em todas as entradas da cidade e na área rural. (Foto: Repórter Beto Ribeiro)

Participam da ação o secretário municipal de Segurança Pública Marcos Buzolin e equipe da Guarda Civil Municipal; capitão Hellington Ilgges da Silva e equipe da Polícia Militar, além do delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos e equipe da Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Outras notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*