Um comerciante de 60 anos foi gravemente ferido com golpes de faca desferidos pelo próprio filho, um jovem de 24 anos Crédito: lemenews.com.br
Um comerciante de 60 anos foi gravemente ferido com golpes de faca desferidos pelo próprio filho, um jovem de 24 anos
Crédito: lemenews.com.br

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado no final da noite da última segunda-feira, dia 29, na Central de Polícia Judiciária de Leme. Um comerciante de 60 anos foi gravemente ferido com golpes de faca desferidos pelo próprio filho, um jovem de 24 anos. O caso aconteceu na casa da vítima, localizada na Vila Eroise, em Leme. O agressor foi preso e encaminhado à cadeia Pública de Pirassununga, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo consta no histórico do Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Civil, o comerciante estava dormindo quando foi atacado pelo filho. Ele recebeu diversos golpes de faca em várias regiões do corpo. Em estado grave, a vítima foi socorrida no Pronto Socorro da Santa Casa onde permaneceu internada.

A Polícia Militar foi avisada sobre o caso e realizou a prisão do filho que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a PM, o jovem estava completamente desorientado e suas informações não tinham sentido, ele estava aparentemente sob efeito de álcool ou algum tipo de droga. O fato que teria motivado a agressão ainda não foi esclarecido. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*