Palestra realizada na última sexta-feira

A palestra do empresário, ambientalista e vereador da cidade de São Paulo, Ricardo Young (PPS – Partido popular Socialista), com o jornalista Rogério Godinho, reuniu cerca de 250 pessoas na noite de sexta-feira, dia 10, no salão nobre do Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson” (UNAR) e teve o tema “Ética, Sustentabilidade e o surgimento da Nova Política”.

Também foi lançado na cidade o livro Nunca na Solidão – Ética, Sustentabilidade e o Surgimento da Nova Política na Biografia de Ricardo Young, escrito pelo jornalista Rogério Godinho e publicado pela Editora Eco.

Palestra realizada na última sexta-feira
Palestra realizada na última sexta-feira

Essa foi uma ação do mandato da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira), com o apoio da editora Eco, do Unar, da Sucorrico Citrus, Industrial e Agrícola Ltda, da Amaterra, dos Guardiões de Gaia, do Armazém da Festa, da Floricultura Acalifa e do Diretório Acadêmico do curso de Direito do Centro Universitário.

“A Nova Política se destaca como uma importante corrente filosófica, a qual vem sendo discutida em todo mundo. Em nosso país, Ricardo Young representa uma das figuras centrais dessa nova maneira de ver e fazer política, e, toda essa história foi apresentada por Rogério Godinho no livro “Nunca na Solidão”.

Para a vereadora as considerações do palestrante sobre ética e sustentabilidade acrescentaram no desenvolvimento do município. “Agradeço a todos os parceiros e as cerca de 250 pessoas presentes na noite de ontem no Unar”, destaca Anete.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*