A estudante Pamela Cezar foi eleita Rainha da Festa do Peão 2015. Dayane Zanghetin e Bianca Andrade ficaram com os títulos de 2ª Princesa e 1ª Princesa desta edição do evento, que acontece de 13 a 16 de agosto no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. O concurso que elegeu as três representantes da beleza feminina na festa aconteceu na noite desta terça-feira, dia 30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Realizado pelo Clube dos Cavaleiros de Araras, que promove a Festa do Peão com apoio da Prefeitura e diversos parceiros, o concurso lotou o auditório do Centro Cultural, para onde as 10 candidatas levaram familiares e amigos que torceram com muito entusiasmo.

Antes de entrar no auditório, o público foi presenteado por um verdadeiro show da Orquestra de Violeiros de Araras, um dos grupos musicais apoiados pela Prefeitura, através da Secretaria de Ação Cultural.

A rainha Pamela Cezar, entre as princesas Dayane Zanghetin e Bianca Cintra Andrade
A rainha Pamela Cezar, entre as princesas Dayane Zanghetin e Bianca Cintra Andrade

No júri, empresários, diretores do Clube dos Cavaleiros, comunicadores e autoridades que tiveram a difícil missão de escolher as vencedoras em meio a tantas jovens bonitas e decididas a ganhar. Tanto que elas próprias gravaram vídeos que a organização exibiu durante o concurso, quando as garotas apareceram pedindo os votos e dizendo o porquê de quererem tanto representar a beleza feminina ararense no evento.

Ao som do country autoral do cantor e violonista ararense Caio Torrezan, as meninas desfilaram primeiro usando tops de crochê totalmente artesanais, produzidos um a um pela empresária Ieda Patrezi Buzolin, que junto da filha Laís Patrezi Buzolin Sierra, respondeu também pela ambientação do palco do auditório do Centro Cultural. Depois, voltaram usando jeans, cinturões e outros adereços típicos das populares festas de rodeio.

As 10 concorrentes pouco antes do anúncio dos  resultados do concurso
As 10 concorrentes pouco antes do anúncio dos resultados do concurso

A contagem de votos, feita de forma inédita, aconteceu ao vivo e foi narrada pelo apresentador do concurso, o radialista Ivan Carlos. Diante de um empate na votação para as princesas, nova aferição foi feita para se chegar ao resultado.

A Rainha Pamela Cezar, além de receber boa quantidade de votos do júri, acabou em vantagem por conta do voto extra garantido através de uma votação popular realizada na rede social Facebook. Fotos das 10 candidatas ficaram no ar por 10 dias na página da Prefeitura, onde compartilhamentos contavam pontos e Pamela conquistou 388, ficando à frente das demais candidatas. “Estou muito feliz. Tenho uma irmã que já é modelo e participou de vários concursos, sendo também Rainha desta festa e também Miss Araras. Eu sempre a via se preparando e achava lindo, e agora tenho essa oportunidade maravilhosa”, disse ela, referindo-se à hoje modelo Débora Cezar, que foi Miss Araras em 2007 e que, naquele ano, ficou em 2º lugar no Miss São Paulo, a melhor colocação de uma ararense em muitos anos. Débora atualmente mora e trabalha em Dubai, nos Emirados Árabes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*