Celular
Desenvolvido para smartphones e tablets (sistemas Android e iOS), o aplicativo “Parques SP” contém guia virtual sobre os parques estaduais de São Paulo.

Quem deseja conhecer os parques do Estado de São Paulo já conta com um aplicativo que promete facilitar a vida do visitante. Desenvolvido para smartphones e tablets (sistemas Android e iOS), o aplicativo “Parques SP” contém guia virtual sobre os parques estaduais “Eduardo Carlos Botelho”, “Ilha do Cardoso”, Intervales, Caverna do Diabo, Ilhabela e Petar.

Disponível para download gratuito no Google Play e na AppStore, o aplicativo permite que o usuário encontre informações sobre trilhas, atrativos e equipamentos turísticos, mapas interativos, fotos e vídeos, além de informações sobre as regiões de entorno dos parques, incluindo atrativos complementares, meios de hospedagem, equipamentos de alimentação, transportes, agências de receptivo e operadoras de turismo, lojas de artesanatos e souvenires, bancos, hospitais, entre outros equipamentos de apoio ao turismo.

Um dos itens mais atrativos do aplicativo é que enquanto o usuário estiver navegando, ele poderá compartilhar trilhas e parques que mais gostar por email e também nas redes sociais, via Twitter e Facebook. As localizações das trilhas e atrativos estão identificadas por GPS, assim pode-se traçar rotas ponto a ponto. Os mapas detalhados são disponibilizados para baixar e auxiliar na montagem dos roteiros de viagem pela Mata Atlântica.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*