Parte da quadra poliesportiva da Praça 1º de Maio, localizada no Jardim Nova Olinda, encontra-se depredada. A reportagem do Opinião esteve no local e constatou que as tabelas de basquete do local foram destruídas, possivelmente por vândalos, além do campo de futebol estar com o gramado irregular.

Um morador, que não quis se identificar, comentou sobre a situação. “Embora a praça tenha sido reformada recentemente, ainda existem vândalos que vêm aqui e destroem parte do espaço que é usado por nós moradores do bairro para o lazer e prática esportiva”, disse.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura comunicou, por meio da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional), que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais realiza manutenção constante em praças e áreas públicas da cidade. A Praça 1º de Maio, localizada no Jardim Nova Olinda, também faz parte deste cronograma e passará por reparos nos próximos dias. Segundo a pasta, há possibilidade dos trabalhos começarem ainda hoje, dia 30, uma vez que as equipes da Forty trabalham normalmente e realizam, entre outras funções, o corte de grama e limpeza de áreas públicas. As demais melhorias deverão ser finalizadas na semana que vem. A Secretaria alerta, no entanto, que os casos envolvendo vandalismo são comuns na cidade e acabam acarretando prejuízos à população.

Campo
Campo de futebol está com o gramado irregular
basquete 1
Tabelas de basquete foram praticamente destruídas, possivelmente por vândalos.
basquete 2
Tabelas de basquete foram destruídas, possivelmente por vândalos.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*