Integrantes do PMB Araras
Integrantes do PMB Araras

A composição da Executiva do PMB (Partido da Mulher Brasileira) em Araras foi publicado no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no último dia 16.

A Comissão Provisória é composta pela presidenta, a enfermeira Lidiane Matias dos Santos, a vice-presidente, advogada Vanessa Carolina Barbinato, tesoureira, a fisioterapeuta Maria Fernanda Roversi, secretária, a psicóloga Maria Camila Gonzaga Maselli e a secretária Maridalva de Jesus Souza como suplente.

Para Lidiane, esta é uma excelente oportunidade de avançar em temas específicos no município. “O PMB vem para fortalecer a pauta de luta das mulheres, inclusive no que diz respeito a maior participação e representatividade das mulheres nos espaços de poder”, diz.

Jaime Fusco, presidente estadual da sigla, esteve em Araras em janeiro conversando com o prefeito Nelson Dimas Brambilla e o vereador Breno Zanoni Cortella, ambos do PT (Partido dos Trabalhadores), em conjunto com as integrantes do PMB. “Estou empenhado em ampliar a atuação do PMB nas cidades do estado e em Araras respeito muito a trajetória e o grupo político do prefeito Brambilla. Acredito que o PMB poderá somar para a cidade na construção da política ararense”.

A presidenta Lidiane informa que o partido organizará atividades de filiação e que lançará chapa de vereadores e vereadoras nesta eleição. “Estamos iniciando uma campanha de filiação, motivando as pessoas a participarem da política. O partido está aberto para todos e todas, homens e mulheres”, conclui a presidenta.

 

Comissão Executiva Municipal do PMB

 

Presidenta: Lidiane Matias dos Santos

Vice-presidente: Vanessa Carolina Barbinato

Tesoureira: Maria Fernanda Roversi

Secretária: Maria Camila Maselli

Suplente: Maridalva de Jesus Souza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*