SAMSUNG CAMERA PICTURES

Representantes de partidos da cidade reuniram-se na tarde de ontem, dia 24, na Câmara Municipal de Araras, para explanar o manifesto publicado hoje na imprensa sobre a importância da população participar da política em todas as esferas da sociedade.

Assinaram o documento representantes do PC do B (Partido Comunista do Brasil), PR (Partido da República), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PT (Partido dos Trabalhadores), PRB (Partido Republicano Brasileiro), Pros (Partido Republicano da Ordem Social), PSC (Partido Social Cristão), PSDC (Partido Social Democrata Cristão), PSL (Partido Social Liberal) e PSB (Partido Socialista Brasileiro).

De acordo com o vereador Breno Zanoni Cortella (PT – Partido dos Trabalhadores), essa foi uma primeira ação de divulgação de uma ideia que surgiu em conversas com representantes dos partidos. “Nossa intenção é chamar a população para a política”, ressaltou.

Os representantes das siglas afirmaram que a política atualmente está criminalizada e esse é um chamamento paras as pessoas de bem que querem mudar esse quadro.

O presidente do PT de Araras, Vanderlei Basílio do Nascimento, declarou que esse é um momento de reconstrução. “Queremos tirar as pessoas da zona de conforto para exercerem seus papeis de cidadãos na zona de perigo”, completou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*