O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Araras, unidade do Centro de Atendimento ao Munícipe “Antonio Casadei”, volta a funcionar normalmente hoje, dia 29, após ter realizado apenas trabalhos internos nos últimos dias, antes do feriado de Natal.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social e Institucional, o órgão reabre para o atendimento ao público e está totalmente remodelado em sua estrutura, que foi melhorada em diversos aspectos. Quem explica é o secretário municipal de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Leonardo Dias. “Investimos mais de R$ 100 mil para melhorar as condições de trabalho da equipe do PAT e, principalmente, para dar mais conforto às pessoas que procuram o órgão”, diz.

As melhorias, que foram concluídas ontem, dia 28, envolveram remodelação de divisórias, novas instalações elétricas, de telefonia e rede de computadores, novo mobiliário, nova impressora e instalação de uma TV de alta definição de 43 polegadas, com mais comodidade, também, para a sala de cursos e palestras que são oferecidos no local.

Durante esse período de trabalho interno o atendimento às pessoas que buscam o PAT foi feito pela própria Secretaria de Desenvolvimento.

O PAT fica na avenida Zurita, 681, no Jardim Belvedere, com os telefones 3544-8538 e 3544-8544. Há ainda um posto avançado do órgão no Centro de Atendimento ao Munícipe Guerino Bertolini, na zona leste, cujo atendimento acompanha o funcionamento das repartições públicas, sem alterações.

pat reforma1
Melhorias envolveram modernizações variadas em móveis, parte elétrica, telefonia, entre outras

pat reforma2

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*