Guarda Municipal terá ao dispor mais uma viatura para percorrer a zona rural  Créditos: Sérgio Calori (Secom/PMA)
Guarda Municipal terá ao dispor mais uma viatura para percorrer a zona rural
Créditos: Sérgio Calori (Secom/PMA)

A Patrulha Rural e Ambiental da Guarda Municipal passa a contar com mais uma viatura para realizar o patrulhamento na área rural do município, que totaliza mais de 540 mil quilômetros quadrados. Trata-se de uma camionete dupla que passou por uma completa revisão mecânica, recuperação de bancos e também teve a pintura restaurada, com a adesivação de tons camuflados, mantendo em destaque o azul marinho, cor símbolo da Guarda Municipal.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo ressaltou que as viaturas da Guarda Municipal rodam 24h realizando patrulhamentos e necessitam de cuidados especiais. As viaturas que percorrem a extensa área rural apresentam ainda maior desgaste e precisam de contínua manutenção.

“Com a recuperação desta viatura, poderemos realizar um serviço de melhor qualidade e também com mais segurança para as guarnições. Ressalto o empenho e trabalho do chefe da divisão da Ronda Rural, GM Reinaldo Benites para que esta conquista fosse concretizada”, afirmou por meio da assessoria de imprensa.

(Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*