O PC do B (Partido Comunista do Brasil) de Araras apresentou na última terça-feira, 14, no Hotel Marques, sua nova Executiva. Antonio Leonel Cerri, diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, assumiu a presidência da agremiação.

De acordo com o presidente, o PC do B é um partido de esquerda, de luta pela igualdade e afirmou apoio à administração Nelson Dimas Brambilla (PT – Partido dos Trabalhadores) e Carlos Alberto Jacovetti (PSDC – Partido Social Democrata Cristão), inclusive com vistas à manutenção do projeto político do grupo. “Essa administração séria e realizadora, especialmente para quem mais precisa. Estão aí as creches, as casas populares, só para citar dois exemplos de preocupação com o social. O PC do B se coloca portanto a serviço da continuidade desse trabalho”, afirmou.

Em sua manifestação, o prefeito Nelson comemorou a oficialização de nova composição e seu alinhamento com o atual governo. “Historicamente o PC do B tem sempre estado ao lado do PT na construção e na manutenção de um projeto de país que vem tirando milhões de pessoas da pobreza extrema e criando mais oportunidades para quem mais precisa. Esse projeto vem sendo duramente atacado pelos que desejam um retrocesso e uma sociedade desigual. É nesse sentido que comemoramos a vinda do PC do B, nas mãos de pessoas comprometidas com um projeto dessa natureza, para o grupo de partidos que nos apoiam. Com mais essa força renovamos nosso fôlego para seguir na luta”, disse ele.

Entre os líderes de outras siglas presentes estavam: Vanderlei Nascimento, presidente do PT, Erinson Mercatelli, presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Lucas Salomé, presidente do PR (Partido da República), Claudimir Brucieri, presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional), além de lideranças do PRB (Partido Republicanos Brasileiro), do PSD (Partido Social Democrata), e do PSDC.

 

A executiva do PC do B ficou composta da seguinte forma:

 

Presidente – Antonio Leonel Cerri

Vice-presidente – Florisvaldo dos Reis Silva

1o tesoureiro – Valdir Geraldo Lopes

2o tesoureiro – Rafael Silveira

1o secretário – Gilson Paulo de Carvalho

2o secretário – Carlos Eduardo Vitorino

1o Vogal – Nelson Rüegger Filho

2o Vogal – Lindalva Aparecida Dias

3o Vogal – Aparecido Quirino da Silva

Representante do PC do B Mulher

Denise Feroldi Cerri

Representante da Juventude do PC do B

Jaqueline Chinaglia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*