Kleber Santana Santo, de Juti/MS, venceu o Rodeio em Touros com a média final de 374.50. (Guilherme Vieira/Junior Gouveia)

Disputas ocorreram durante a Festa do Peão de Araras 2018; Prova dos Três Tambores também foi uma das grandes atrações do evento

Kleber Santana Santo, do Estado do Mato Grosso do Sul, foi o campeão da prova de montaria em touros do Rodeio da Festa do Peão de Araras 2018. As disputas ocorreram nos dias 10, 11, 12, 14 e 15 de agosto no recinto do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

Vindo do município de Juti, Santo obteve a pontuação 374.50, enquanto o vice-campeão, Jeferson Bueno de Moraes, da cidade de Conchal/SP, somou 350.5 pontos. José Carlos Dias (Ouro Preto/RO), Ângelo de Souza Neto (Conchal/SP) e Robson Guedes (Descalvado/SP) fecharam o top 5 com as médias finais de 332.75, 259.00 e 256.25 pontos, respectivamente. Por fim, representando a cidade de Araras, João Paulo Salles terminou a prova na 11ª colocação, com 155.00 pontos.

Prova dos Três Tambores

Durante os primeiros dias da Festa do Peão de Araras também ocorreram às disputas da Prova dos Três Tambores, com a final realizada no domingo (12). O título de campeã foi para Kenia Furtado, de Matão/SP, com o cavalo Blue Question e a pontuação final de 42.708. Renata Batistella, de Pirassununga/SP, ficou em segundo lugar montando Fantasia Leo e com a pontuação de 43.011. E terceira colocação foi para a ararense Ana Paula Belém, que montou Bid Lady Peppy e fez a pontuação de 43.323.

Kenia Furtado, de Matão/SP, foi a campeã da Prova dos Três Tambores. (Foto: Guilherme Vieira/Júnior Gouveia)

A Festa

A Festa do Peão de Araras ocorreu nos dias 10, 11, 12, 14 e 15 no Parque Ecológico e contou com os shows de Day & Lara, Henrique & Juliano, Lucas Lucco, Bruno & Barreto, Ferrugem, Open Farra, Simone & Simaria, Marília Mendonça e as Lendas Milionário & Marciano. Segundo a HK Produções, organizadora do evento, cerca de 50 mil pessoas prestigiaram a atração. A Festa contou com o apoio da Prefeitura de Araras e patrocinadores.

Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram o evento. (Foto: Facebook oficial da Festa do Peão de Araras)

Outras notícias

COMPARTILHAR