29 pedalinhos passam por nova pintura e manutenção mecânica - Créditos: Secom/PMA
29 pedalinhos passam por nova pintura e manutenção mecânica – Créditos: Secom/PMA

Os pedalinhos do Parque Municipal Fábio da Silva Prado – Lago Municipal – estão passando por pintura completa e manutenção. Os pedais foram revisados, reparados e os cascos recebem pintura geral.

Ao todo, o Parque conta com 29 barquinhos. Desse total, segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, o serviço já foi concluído em 19 pedalinhos, restando 10 que ainda irão receber manutenção e pintura. A previsão da pasta é terminar os serviços em 30 dias.

Os pedalinhos funcionam diariamente, com maior procura nos fins de semana. O passeio de 30 minutos custa R$ 5,30. Cada barco tem capacidade para acomodar duas pessoas com idade acima de três anos. É obrigatório o uso de colete salva-vidas e os menores de idade devem passear sempre acompanhados dos pais ou responsáveis.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos fins de semana, das 9h às 18h. Os trabalhos de manutenção e pintura são realizados com recursos próprios da Prefeitura, e executados pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais.

(Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*