Prefeito Pedro Eliseu Filho esteve ontem no Ministério das Cidades e na Câmara dos Deputados
Prefeito Pedro Eliseu Filho esteve ontem no Ministério das Cidades e na Câmara dos Deputados
Prefeito Pedro Eliseu Filho esteve ontem no Ministério das Cidades e na Câmara dos Deputados

O prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) viajou para Brasília/DF, onde ontem (3) esteve no Ministério das Cidades e também na Câmara dos Deputados. Em mensagem postada em seu Facebook ele declarou que “mais uma vez aqui estamos para tratar com a equipe técnica, com o engenheiro Hélio, de nossa Estação de Tratamento de Esgoto, assunto que muito me preocupa, que se arrasta há anos e que nós finalmente conseguiremos resolver, se Deus quiser”.

Eliseu Filho comentou sobre algumas divergências nos projetos apresentados para a execução da obra. “Está tendo uma divergência entre o projeto que foi licitado em 2016 e o projeto que foi apresentado à Caixa Econômica Federal e também ao Ministério das Cidades. Agora estamos na fase de aprovação técnica deste novo projeto e reivindicando mais R$ 16 milhões que serão indispensáveis para que consigamos construir a obra por completo”.

O prefeito de Araras também esteve na Câmara dos Deputados, onde prefeitos de todo o País “vieram para cá para pedir o apoio do presidente da Câmara dos Deputados para a questão da liberação de recursos para os municípios. Todo mundo pediu um pouquinho, mas os municípios precisam muito. A gente sabe da dificuldade fiscal do Governo Federal, mas eu, na condição de prefeito, não podia deixar de acompanhar meus colegas prefeitos do Brasil inteiro, para pedir mais dinheiro para a cidade de Araras, para as obras que precisamos, para enfrentarmos a questão do nosso asfalto, a recomposição do asfalto e tantas outras necessidades, em especial a questão da Santa Casa, da construção do anexo para viabilizar o funcionamento da nova sede que vai garantir o tratamento para o pessoal que tem problema com câncer e outras coisas mais. Enfim estou aqui cumprindo a minha função”.

Concluindo disse: “Fico muito feliz de ter o apoio dos demais prefeitos e poder apoiá-los neste momento importante que o Brasil atravessa. Nós sabemos que o déficit é gigantesco, mas chegou a hora de ajudar onde mais precisa, onde os problemas acontecem e os problemas acontecem nas cidades. Por isso eu estou aqui,  já cumprimentei o presidente Rodrigo, na expectativa de que a cidade de Araras também receba a parte que lhe é devida e que é merecida por todos nós”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*