Encontro do PSDB realizado em Piracicaba

O ex-prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira) foi escolhido em reunião regional na sede da agremiação em Piracicaba/SP no último domingo, dia 26, “Delegado à Convenção Nacional” dos tucanos.

Encontro do PSDB realizado em Piracicaba
Encontro do PSDB realizado em Piracicaba

De acordo com Pedrinho, a escolha ocorreu na reunião da coordenação regional do PSDB, das regiões de Limeira, Piracicaba e Rio Claro, que juntas somam mais de vinte e cinco cidades. A partir de agora, passará a ter assento na Convenção Nacional do partido e direito a voto na escolha dos candidatos majoritários quando for convocado.

No encontro de domingo participaram diversas lideranças regionais do partido, entre as quais o ex-ministro e ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, e o deputado federal Mendes Thame, além de inúmeros filiados e membros do diretório nacional, estadual e municipal do PSDB. “Foi para mim motivo de alegria ter sido honrado com essa responsabilidade. Sei que as atribuições me exigirão algum tempo de dedicação, frente aos compromissos profissionais que hoje são a minha prioridade. Mas entendi por aceitar o desafio juntamente do colega João, de Rio Claro, com quem dividirei a atribuição quando for necessário. Espero ter condições de colaborar e de ser ouvido, mais ainda nesse momento em que o país clama por mudanças profundas. E por fim, ter a oportunidade de reforçar a importância de Araras e dessa nossa região”, disse Pedrinho.

Segundo informou a assessoria, Pedrinho, que já ocupa juntamente com Cláudio Cocenza (Iracemápolis) e Ademir Lindo (Pirassununga) a função de dirigente da região de Limeira/Araras, passará agora a figurar na esfera nacional do partido. (com informações da assessoria do PSDB de Araras)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*