Pedrinho Eliseu foi nomeado para o cargo de secretário municipal de Governo da Prefeitura de Araras nesta quinta-feira (21), pelo então prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho (DEM).

Pedrinho administrou a cidade de Araras como prefeito durante um ano e quatro meses e conhece todas as ações em andamento na Prefeitura e onde estão os entraves da máquina. “Assumo a responsabilidade para dar continuidade aos projetos já em andamento”, comentou Pedrinho.

Com a nomeação de Pedrinho Eliseu, o então secretário de Governo, Marcelo Franchozza, volta a assumir a Secretaria Municipal de Ação Cultural, onde já atuou em 2017 na atual administração. Jonas Bueno, que chefiava a Cultura, assume o cargo de Diretor de Cultura na mesma Secretaria.

Mudanças

Outras mudanças estão ocorrendo na administração municipal. Informação ainda não confirmada, mas digna de crédito, dá conta de que o secretário da Fazenda, José Luiz Corte, solicitou demissão e Pedro Eliseu Sobrinho já estaria atrás de um sucessor para a Pasta. Além disso, outras mudanças devem acontecer no segundo escalão da municipalidade. A ordem do prefeito interino é economizar e devem ser cortadas as horas extras dos funcionários.

Outras notícias

COMPARTILHAR