Prefeito deve promover outras alterações no governo

Prefeito deve promover outras alterações no governo

Em nota oficial divulgada pela Prefeitura de Araras, o cargo de secretário do Governo Municipal passa a ser ocupado por Marcelo Franchozza, ex-secretário de Ação Cultural e Cidadania. Anteriormente a pasta era dirigida por Ricardo Franco, que deixou a função a pedido do prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB).

Prefeito deve promover outras mudanças no governo
Marcelo Franchozza foi nomeado secretário do Governo Municipal, cargo até então ocupado por Ricardo Franco

Já na Cultura, será nomeado Jonas Bueno (professor de arte, pedagogo e músico) que ocupava até então o cargo de diretor de Departamento.  A decisão foi tomada pelo prefeito, que, inclusive, promoverá outras mudanças no governo.

“Conversei demoradamente com o doutor Ricardo, coisa que farei com todos agora neste mês, e chegamos ao consenso de que deveria deixar o governo para voltar para o escritório de advocacia, ante o tempo de dedicação e a quantidade de obrigações que o cargo exige e espero, sejam sempre observadas. Agradeço a ele que é um grande parceiro. E agora virão o Marcelo, que já demonstrou extrema competência como secretário na condução da gestão e o professor Jonas, técnico da área da Cultura”, explicou o Prefeito.

Em breve mais informações.

 César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*