Os candidatos da coligação ‘Rumo ao futuro melhor’ seguem  em busca de apoio da população. Crédito: Assessoria
Os candidatos da coligação ‘Rumo ao futuro melhor’ seguem em busca de apoio da população.
Crédito: Assessoria

O Candidato Pedrinho Eliseu (PSDB) disse essa semana em seu programa de rádio e TV o seu desejo de governar também para as mulheres com o objetivo de promover o desenvolvimento social. “No meu governo a prefeitura vai se estruturar para que as mulheres que já tem várias ocupações possam resolver com rapidez os assuntos relacionados aos seus filhos”, declara.

Pedrinho disse ainda que vai criar ações de combate à violência doméstica e proteger as mulheres que são vítimas de agressores. “Apesar de todo o esforço da polícia em relação a isso, a prefeitura também tem que desenvolver projetos para auxiliar essas mulheres, oferecendo a estrutura do CREA (Centro Referenciados Especializados em Assistência Social) com psicólogos, assistentes sociais com a finalidade de atender rapidamente essas mulheres e fazer com que ela volte para o seu lar já sem a presença do agressor por perto”, disse.

Para Pedrinho é inconcebível Araras não ter uma delegada para atender na Delegacia da Mulher, ele garante que vai buscar isso junto ao governo do Estado para que as mulheres estejam mais protegidas. “Quero ser o prefeito que dará todo o apoio necessário para garantir a segurança das mulheres, crianças e adolescentes”, garante.

 

Pedrinho tem recebido apoio dos eleitores

Os candidatos da coligação ‘Rumo ao futuro melhor’ seguem  em busca de apoio da população. “Eu e o Luiz Emílio estamos tranquilos com a nossa candidatura, estamos fazendo uma campanha limpa e a população pode votar tranquilamente que temos a melhor proposta para governar a cidade nos próximos quatro anos”, declara.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*