O encontro será aberto para toda a população, a partir das 10 horas, no comitê de campanha dos candidatos do PSDB, localizado na esquina das Ruas Júlio Mesquita e América no centro da cidade. Crédito: Divulgação Texto: assessoria
O encontro será aberto para toda a população, a partir das 10 horas, no comitê de campanha dos candidatos do PSDB, localizado na esquina das Ruas Júlio Mesquita e América no centro da cidade.
Crédito: Divulgação
Texto: assessoria

Os candidatos da coligação ‘Rumo ao futuro melhor,’ Pedrinho Eliseu (PSDB) e Dr. Luiz Emílio Salomé (PSDB), vão receber na manhã desta sexta-feira, dia 23, em Araras, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, que publicamente já declarou todo o seu apoio à candidatura de Pedrinho Eliseu para prefeitura do município.

O encontro será aberto para toda a população, a partir das 10 horas, no comitê de campanha dos candidatos do PSDB, localizado na esquina das Ruas Júlio Mesquita e América no centro da cidade.

No evento Paulo Skaf vai recepcionar a população e atender a imprensa. Ele vai assumir o compromisso de inserir os jovens em cursos profissionalizantes e prepará-los para o mercado de trabalho. “Estou muito feliz em apoiar Pedrinho e Luiz Emílio Salomé, afinal candidatos que priorizam o trabalho e a educação sempre terão o meu apoio, por isso, o Pedrinho pode contar comigo para o desenvolvimento de cursos técnicos e profissionalizantes no SENAI durante o seu governo”, disse o presidente da FIESP.

De acordo com a assessoria do candidato, Pedrinho Eliseu, juntamente com Luiz Péricles Michelin, foi o grande responsável pela construção do novo SENAI e a implantação de novos cursos para a cidade de Araras, por isso vem recebendo o apoio de Paulo Skaf, que pretende evoluir ainda mais na educação da cidade e na formação de jovens para o mercado de trabalho. “O Pedrinho tem meu apoio por que foi ele quem estimulou os investimentos da educação em Araras, seja na educação básica ou na formação profissional. O Pedrinho tem espírito público e se preocupa com as pessoas, ele sendo prefeito tenho certeza que juntos vamos investir no empreendedorismo, nas pessoas que terão um emprego melhor, um salário melhor e mais oportunidade, é por tudo isso que estamos juntos”, declara Paulo Skaf

Para Pedrinho Eliseu contar com o apoio de Paulo Skaf é ter a garantia de uma cidade mais desenvolvida principalmente na geração de renda e emprego nos próximos quatro anos. “O Paulo Skaf é uma referência na educação, com o apoio dele tenho certeza que Araras vai ganhar muito na educação, na formação de jovens que serão inseridos no mercado de trabalho e consequentemente tornar uma cidade com mão de obra especializada para as empresas que aqui estão e outras que vamos trazer pra cá, por isso é uma honra contar com o apoio e a ajuda de Paulo Skaf”, declara.

Ainda amanhã, antes de deixar a cidade de Araras, Paulo Skaf vai caminhar com o Pedrinho Eliseu e Luiz Emílio Salomé pelas ruas da região central da cidade.

(Assessoria)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*